Lisboa +351 21 153 53 00 geral@neurovida.pt
Inicio / A Clínica / Testemunhos

Testemunhos

"Desde que o meu filho se juntou à Clínica NeuroVida, sob os cuidados da sua equipa, tem vindo a recuperar espantosamente depois de ter sofrido um AVC que deixou o lado esquerdo do seu corpo paralisado. Hoje o meu filho está recuperado em cerca de 90%. Os profissionais da NeuroVida devolveram-nos a esperança e a alegria de viver. Muito obrigada. Bem hajam." 

Isabel Godinho

 

 

"Tendo sofrido um AVC em Março de 2016 e tendo experienciado vários processos e métodos de reabilitação, que passaram por várias instituições especializadas, foi na Clínica NeuroVida que encontrei a equipa de médicos e terapeutas que me tem proporcionado um acompanhamento verdadeiramente personalizado e profissional, que tem tornado possível registar progressos inequívocos no meu processo de recuperação." 

Luís de Almeida Capela

 

 

"Sou mãe de um filho com Hemiparesia. Durante algum tempo o meu filho esteve bem acompanhado em relação às terapias, contudo, devido aos horários escolares, não podia continuar nesse local e a minha preocupação foi: "e agora, onde vou encontrar profissionais que se dediquem a ele?" E então surge a NeuroVida com a sua equipa/família (que é o que representa para nós), com um programa inovador próprio para ele.

Neste momento, o meu filho com 10 anos de idade, sente-se realizado e feliz, porque vê todos os profissionais da NeuroVida como se fossem família, o que contribui muito para o seu desenvolvimento. É com muito gosto que deixo o meu testemunho, porque sem a NeuroVida nós andávamos completamente perdidos. Um bem-haja a todos." 

Carla Caires

 

 

"Somos uma família do País Basco e viemos à clínica NeuroVida com o propósito da reabilitação do nosso filho, Arkaitz Ariznabarreta. O Dr. Lázaro e a sua equipa trataram-nos como se fossemos da família. A recuperação do Arkaitz foi muito boa e tivemos também a sorte de poder tratar a sua irmã Ainhoa na clínica, algo que muito agradecemos. 

Muito obrigado por serem tão acolhedores connosco. Foi uma experiência muito agradável conhecer esta clínica e toda a sua equipa. Um beijo muito forte a todos e obrigado!"

Sabina Aracama

 

 

"Um acidente inesperado (como o são todos), uma queda num parque de estacionamento com o solo escorregadio (detergente ou óleo) nas Amoreiras, teve como consequência múltiplas fraturas num dos braços. Após a intervenção cirúrgica, vi-me obrigada a procurar um centro de fisioterapia e a minha escolha foi a Neurovida. Não podia ter escolhido melhor. O pessoal é acolhedor, muito profissional e, sem dúvida, empenhado em sair vencedor com cada paciente. De salientar o Diretor Clínico, Dr. Lázaro, e o Fisiatra, Dr. João (nunca tinha encontrado na área de saúde pessoas mais humanas e profissionalmente tão competentes), e também a minha querida fisioterapeuta, a Maria, que foi o meu Anjo exigente e carinhoso durante a caminhada da minha dura recuperação. Um obrigada a todos. Ainda terei que voltar e certamente escolherei a mesma clínica, as mesmas pessoas. É difícil sentir a falta de um centro de reabilitação... eu serei a exceção à regra. Confio plenamente no vosso trabalho. Bem hajam e até breve."

Helena Lourenço
 


Contacte-nos

Marcações e Informações

Subscreva a nossa newsletter